Gabigol aparece com estilo ousado e surpreende torcida do Flamengo
Nas últimas duas partidas do Flamengo pelo Campeonato Carioca 2023, Gabriel Barbosa apareceu um pouco diferente nos gramados. Com chuteiras pretas, estilo anos 80, o jogador optou por esperar sua patrocinadora, a Nike, enviar os modelos do ano atual, sem vestir outros tipos coloridos. Enquanto isso, tem encantado a torcida de forma inusitada.
Com expectativa de receber os modelos coloridos de 2023 da Nike, Gabi achou melhor não expor nenhuma marca em suas chuteiras, e acabou optando pelo modelo tradicional, muito utilizado nas décadas passadas. Hoje, vestindo a poderosa camisa 10 do Flamengo, também completa seu look com um cabelo diferenciado do que estamos acostumados, comprido e da cor natural.
Para muitos, se Gabigol estiver platinado, ‘esquece’, é motivo para o atacante fazer gols, se tornando um símbolo do jogador. O mais novo 10 do Mengão também já teve o cabelo de outras cores, inclusive rosa, quando conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020.
Apesar da cor da chuteira e o cabelo serem diferentes do comum, isso não impede que o artilheiro siga balançando as redes e incomodando adversários. Na vitória do Flamengo por 4 a 1 diante da Portuguesa, garantiu seu primeiro tento da temporada de 2023, ao lado de Pedro, Fabrício Bruno e Thiago Maia.
O novo legado da camisa 10
Depois de Diego Ribas ter decidido se aposentar da carreira futebolística, a camisa 10 ficou vaga, e era esperada por todos que Gabigol a assumisse, como gesto de idolatria, por ser um dos mais novos craques da nova geração no Flamengo.
Agora, sob novo comando de Vítor Pereira, o jogador que herdou o eterno número de Zico, poderá seguir concretizando sua história. Disputando Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana somente nos dois meses iniciais do ano, contando com a chance de erguer mais taças e continuar o legado deixado pelo Galinho.
Comentários estão fechados.