Neto perde a cabeça em programa ao vivo e crava resultado de Flamengo x Real Madrid
O Flamengo sonha em conquistar o Mundial de Clubes nesse ano, título conquistado pelo rubro-negro apenas uma vez em 1981 e perdido na prorrogação em 2019. Para pintar o mundo de vermelho e preto novamente o Mais Querido terá que vencer o Real Madrid, atual campeão da Champions. Missão nada fácil.
Para muitos o Mengão não tem a mínima chance contra o time espanhol, uma vez que os europeus contam com estrelas de calibre mundial em seu elenco como Karim Benzema, Luka Modric e Vini Jr. Apesar disso, para o Craque Neto o Fla tem uma chance contra o Real porque tem Arrascaeta em seu elenco:
“”Aqueles que estão tirando um pouco de sarro do Flamengo em relação ao Real Madrid, fiquem espertos, hein. Fiquem espertos com o Flamengo. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com o treinador daquele time, sobre o que ele fez com o Corinthians, mas o Flamengo tem o Arrascaeta.” disse, Neto.
O ex-jogador e comentarista também destaca a importância de Gabigol, que para ele deveria ter feito parte do elenco do Brasil na última Copa do Mundo:
“Além disso, tem Gabigol, que você Tite, não levou para a Copa do Mundo, né? Hein, Cléber Xavier, vocês sumiram, né? Não dão entrevista para ninguém. Agora, o Flamengo tem um baita time e pode sim buscar o título Mundial. Meu irmão, Flamengo é Flamengo. Não tenho simpatia, não sou hipócrita, não vou torcer para o Fla, mas irei torcer para o Gabigol. Para mim, Gabigol vai fazer o gol do título.” concluiu.
Ancelotti afirma que Real Madrid vai dar a volta por cima
Embora seja o atual campeão da Champions League, o Real Madrid está longe de viver seu melhor momento. Das quatro partidas disputadas pelos Merengues em 2023 a única vitória veio contra o modesto Cacereño, pela Copa do Rey. Depois disso foi derrotado pelo Villareal no Espanhol, empatou com o Valência na Supercopa (passou nos pênaltis) e perdeu para o Barcelona também pela Supercopa.
O treinador Carlo Ancelotti admite que o momento vivido pelo clube não é dos melhores, mas se mostrou irritado com as críticas e afirmou que o duelo contra o Villareal, pela Copa do Rey é uma chance do clube se reerguer:
“Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto.” disse, Ancelotti.
Comentários estão fechados.