VP abre o jogo para torcida e está com medo de Pedro sair do Flamengo
Flamengo e Madureira deixaram tudo igual na 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023. Após um duro 0 a 0, ambas as equipes somaram somente um ponto na tabela de classificação. Porém, isso não tem importado muito para os rubro-negros, e sim a utilização dos atletas dentro de campo, os valorizando para o Mundial de Clubes que se aproxima de seu início.
Durante o decorrer da partida da última quarta-feira (18), o novo técnico do Fla, Vítor Pereira, fez algumas mudanças, visando poupar atletas e também virar o placar, mas tudo ficou sem gols. Pedro, tem sido uma peça importante para balançar as redes, porém, foi substituído na segunda etapa, deixando os rubro-negros atentos.
“Fundamentalmente estou preocupado com que o Pedro não se lesione. Pedro veio mais tarde, tem menos tempo de treino, e estou preocupado com que não se lesione por termos finais por jogar. E ele naturalmente não está no nível físico para jogar de três em três dias. Essa foi fundamental a minha preocupação”, revelou o treinador em coletiva de imprensa após o jogo.
Pedro chegou depois dos outros
Pedro vestiu a Amarelinha durante a Copa do Mundo no Catar em 2022, e por conta disso, voltou do seu recesso pouco depois dos colegas, que durante a competição mais importante do futebol, aproveitavam suas férias normalmente. Enquanto o elenco retornou no dia 26 de dezembro, o novo camisa 9 chegou no CT somente em 4 de janeiro.
Apesar do desgaste físico do grande jogador, o atacante deve entrar em campo novamente no próximo confronto do Flamengo, diante do Nova Iguaçu, pela 3ª rodada do Cariocão. Já nas decisões que estão por vir, de Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro, e Mundial de Clubes, de 1 a 11 de fevereiro, Pedro deverá estár 100% para vestir o Manto Sagrado e seguir representando muito bem o clube que o tem valorizado.
Comentários estão fechados.