Flamengo não perde tempo e acerta a venda do lateral Ramon

Mais um cria do Ninho do Urubu se despede do Rio de Janeiro. Após João Gomes tratar com dois clubes europeus, Ramon, também deve largar tudo e ir para a Grécia, vestir a camisa do Olympiacos, equipe de Rodinei, ex-jogador do Flamengo. Com um contrato de quatro anos, o clube do ‘Velho Continente’ irá adquirir 70% dos direitos do jovem atleta.

Os gregos procuraram e acharam. Após contratarem Rodinei, que era especulado para renovar com o Mais Querido ao fim da temporada de 2022, agora irão levar o cria da base, Ramon, para atuar no poderoso elenco que está sendo montado. Além do ex-Fla, Marcelo, que passou por tantos anos no Real Madrid, da Espanha, e Seleção Brasileira, também se encontra na equipe.

O lateral esquerdo será vendido por cerca de 1,5 milhão de euros, o que gira em torno de R$ 8,4 na cotação atual da moeda. Com um vínculo de quatro anos, a diretoria rubro-negra não quis ceder 100% do jogador, pensando em lucrar com futuras vendas, e mantendo parte dos direitos econômicos do atleta. Com isso, os gregos terão 70% de questões contratuais de Ramon.

Depois de atuar pelo Red Bull Bragantino no ano passado, e ter sido especulado no Braga, de Portugal, agora o terceiro reserva do elenco flamenguista, pode encontrar espaço em outra grande equipe. Seu estafe planeja para ter tudo pronto até esta quinta-feira (19), para embarcar rapidamente e já realizar os exames médicos.

Mais um cria da Gávea dando adeus

Após 39 oportunidades pelo profissional do Flamengo, Ramon, de 21 anos, se despede do seu país de origem para se aventurar na linda e turística Grécia, visando se desenvolver no futebol europeu. No Olympiacos, voltará a ser colega de equipe de Rodinei e também irá disputar vaga de posição com o já citado Marcelo. As transações devem finalizar ainda nesta semana.

Comentários estão fechados.