Denovo? Benfica volta atrás e desiste da contratação do goleiro Hugo Souza
De acordo com o portal Futebolizei o Benfica desistiu da contratação do goleiro Hugo Souza, a negociação com os Encarnados girava na casa de $1,3 milhão de euros mas os dirigentes do clube português acabaram voltando atrás após a torcida não aprovar o negócio.
O arqueiro esteve próximo de se transferir ao Visse Kobe do Japão, mas de última hora optou por seguir no Brasil para ficar perto de sua família, que passa por problemas internos. Sendo assim, Neneca já está de volta aos treinos do Flamengo.
O goleiro retorno as atividades na última segunda-feira (16) e já fica a disposição do treinador Vitor Pereira para o restante da temporada. A tendência é de que Hugo passe a ser terceira opção no Fla, que já conta com o titular Santos e contratou recentemente o argentino Augustín Rossi junto ao Boca Juniors.
Algo que pode ajudar Neneca na briga pelo gol rubro-negro é o fato de que o goleiro Rossi só chega ao clube em julho, quando acaba o seu contrato com o Boca. Sendo assim, o jovem arqueiro tem pelo menos mais seis meses para mostrar a VP que pode sim ser titular ou pelo menos segunda opção no Flamengo.
Hugo Souza tem problemas para jogar Libertadores
Após desistir de tentar antecipar a chegada do goleiro Augustín Rossi, que já assinou pré contrato com o clube, mas ainda tem vínculo com o Boca Juniors, parte da direção rubro-negra temeu que caso os argentinos inscrevam Rossi na Libertadores, ele não poderia mais atuar na competição por outro clube.
Felizmente o regulamento da competição permite que um atleta possa ser inscrito no torneio por até dois clubes diferentes e sendo assim, Rossi poderá jogar pelo Flamengo na Libertadores de 2023 quando chegar ao Mais Querido no dia 01/07.
Comentários estão fechados.