Mauro Cezar perde a paciência e solta o verbo sobre polêmica na torcida da Supercopa do Brasil
O Palmeiras será o adversário do Flamengo na final da Supercopa no próximo dia 28 e antes mesmo da bola rolar já começou a reclamar com a CBF. O clube paulista se sentiu prejudicado pela decisão da entidade de permitir que clientes de um patrocinador do clube carioca tenham preferências na compra de ingressos.
Por meio de sua conta no Twitter o Verdão se mostrou incomodado com a situação mas afirmou que a entidade máxima do futebol brasileiro garantiu igualdade na carga de ingressos. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira a atitude tomada pela direção palmeirense é no mínimo exagerada:
“Agora, o Palmeiras emitir nota que o Flamengo, por intermédio do patrocinador, teria acesso primeiro aos ingressos antes dos palmeirenses, não é o ideal. É muito barulho por nada.” disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Mauro também falou sobre a escolha da cidade sede, que para alguns torcedores do Palmeiras beneficiou o Flamengo. Isso pelo fato de Brasília ser a cidade com maior número de rubro-negros fora do Rio. MCP destaca que mesmo que o jogo fosse em São Paulo, a Nação ainda sim conseguiria encher um estádio:
“Se você pegar o Morumbi, colocar Flamengo e Palmeiras e destinar a mesma quantidade de ingressos para as duas torcidas, sendo os rubro-negros menores em São Paulo, eles são capazes de encher aquele estádio tranquilamente.” Opinou, Mauro Cezar.
Final da Supercopa já tem árbitro definido
A grande final da Supercopa do Brasil terá a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O árbitro é um dos melhores do país, sendo filiado a FIFA e tendo apitado a última Copa do Mundo. Uma curiosidade é que o Goiano apitou o primeiro título do torneio conquistado pelo Mengão, contra o Athéltico Paranaense em 2020. Naquela ocasião o Mais Querido venceu o Furacão por 3×0 para ficar com o troféu.
Comentários estão fechados.