Romário não poupa palavras e rasga elogios para a torcida do Flamengo: “Diferente dos outros”
Não é de hoje que grandes jogadores escolhem o Flamengo justamente por sua grande torcida. Arturo Vidal, que passou anos pelo futebol europeu, foi um dos que chegou recentemente por ser encantado pela Nação. Com Romário, ídolo de diversos torcedores, não foi diferente, o ex-jogador já citou em entrevistas sobre seu amor e carinho recebido pelos rubro-negros.
Também conhecido como Baixinho, o ex-jogador que passou pelo Fla duas vezes, entre 1995 e 96 e depois de 97 a 99, não esconde que a Nação é diferenciada nas arquibancadas, demonstrando ter mais carinho pelos rubro-negros, dentre os outros dois clubes que passou no Rio de Janeiro, sendo Vasco da Gama e Fluminense.
“A verdade é o seguinte: o Vasco, eu sou grato por tudo que fez por mim, as portas se abriram pra mim, pro futebol mundial, através do Vasco, e não tem como negar, o carinho que eu tenho que ter pelo Vasco. O Fluminense infelizmente eu não tenho e não tive muita coisa para contar, porque eu joguei muito pouco mas é como torcida, a mais charmosa do Brasil em vestir a camisa, a torcida do Fluminense é uma torcida realmente muito especial pro futebol brasileiro”, revelou Romário, em entrevista para a Fox Sports em 2017, antes de completar:
“O Flamengo é o povão, a multidão, é onde eu sempre me identifiquei e com certeza é um time que pela sua torcida, pelo barulho que faz, será sempre diferente dos outros, essa é a realidade”, finalizou o grande ex-atleta.
Romário deixou o futebol de lado
Romário se despediu dos gramados em 2009, e hoje em dia, atua na política brasileira, já sendo deputado, senador e até mesmo concorrendo para governador do Rio de Janeiro em 2018. Atualmente, é vice-presidente do Senado Federal do Brasil, cargo que ocupa desde 2021.
Comentários estão fechados.