Clube da Europa aproveita oportunidade e quer tirar Ramon do Flamengo
Com o mercado da bola a todo vapor, diversos jogadores do Flamengo tem sido procurados por outro clubes para comporem seus elencos. O Olympiacos, da Grécia, que recentemente fechou com Rodinei, ex-jogador do Flamengo, agora quer levar Ramon para atuar no país estrangeiro. O cria do Ninho do Urubu que tem vínculo com o rubro-negro até 2025, pode estar de saída.
Por atuar na terceira posição de reserva na lateral esquerda do time carioca, o atleta de 21 anos pode ver com bons olhos atuar em um time que vem investindo fortemente no seu elenco. Além do já conhecido Rodinei, Marcelo, que vestiu por muitos anos a camisa do Real Madrid e da Seleção Brasileira, também está na equipe. James Rodríguez, que também é muito conhecido pelos brasileiros, por ser uma figura importante na Seleção Colombiana, faz parte do grupo grego.
Ramon chegou a ser emprestado na temporada passada para o Red Bull Bragantino. No fim dela, negociou com o Braga, de Portugal, mas em nada resultou, permanecendo no Mais Querido. Agora, pode estar perto de acertar com o Olympiacos, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Ramon é cria do Ninho do Urubu
Revelado no elenco profissional do Flamengo em 2018, quando atuou em somente duas partidas na temporada, Ramon aguardou até 2021, ano que teve mais destaque entre os comandantes que passaram pelo time. Agora, neste ano, o jovem jogador pode esperar por novamente permanecer no banco de reservas em partidas que a escalação seja a principal, por conta da falta de espaço.
Na lateral esquerda, Filipe Luís e Ayrton Lucas fazem a frente, deixando o cria da base somente como terceira opção. Na estreia do clube no ano, diante do Audax pelo Campeonato Carioca, Ramon chegou a entrar em campo, porém foi com uma equipe alternativa, composta pela categoria Sub-21 do Flamengo.
Comentários estão fechados.