Presidente do Flamengo abre o jogo e revela oferta do Palmeiras pelo atacante Pedro
O atacante Pedro chegou ao Flamengo em 2020 vindo de um período ruim na Europa, ele chegou em baixa, mas rapidamente mostrou sua qualidade e se tornou peça importante da equipe de Domenec Torrent, mas com a demissão do catalão o atacante acabou perdendo espaço.
Rogério Ceni chegou e optou por escalar o time com apenas um centroavante, sendo assim, Pedro foi preterido por Gabigol. O Fla foi campeão brasileiro em 20, com P9 no banco, mas sendo importante ao longo da campanha.
A chegada de Renato Gaúcho em 2021 parecia ser uma nova chance para o excelente jogador que não tinha a minutagem que merecia, mas ele seguiu como reserva de Gabriel Barbosa. Vendo a situação do jogador, o Palmeiras chegou a sondar situação de Pedro, mas ouviu de Landim, que o Mengão só o liberar por sua multa de $60 milhões de euros. Algo revelado pelo presidente em entrevista a TV Brasil:
““Pra tirar o Pedro do Flamengo tem que pagar a multa. A Leila já tentou me cantar lá e eu falei: ‘Ó, Leila, a multa tá baixa. Só 60 milhões de euros.” disse Landim.
Pedro manda recado para a Nação
O atacante Pedro foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 4×1 sobre a Portuguesa no último domingo (15), fazendo sua estreia com a camisa 9 rubro-negra o centroavante marcou o primeiro gol da goleada flamenguista e fez a alegria dos mais de 51 mil torcedores presentes no Maracanã.
Após o fim do jogo Pedro usou suas redes sociais para agradecer todo o apoio recebido ao longo do 90 minutos. O atacante também celebrou o bom início de temporada e afirmou que o Fla ainda brigará por grandes coisas ao longo do ano:
“Somente agradecer pelo grande início. Vamos que ainda temos muito para viver.” escreveu Pedro em sua conta no Twitter.
O Mengão ainda tem pelo menos três grandes decisões entre os meses de janeiro e fevereiro, quando decidirá a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes, que para muitos é o maior objetivo do rubro-negro no ano.
Comentários estão fechados.