Dono do Botafogo quer tirar meia de R$82 milhões do Flamengo
O Lyon, da França clube que Johnn Textor, dono do Botafogo, é um dos acionistas, tenta atravessar a negociação do meia João Gomes com o Wolverhampton, da Inglaterra. O Flamengo e o clube inglês já haviam acertado a venda do jovem por $17 milhões de euros, mas segundo o jornalista Vene Casagrande, os franceses teriam oferecido mais dinheiro e embargado a negociação.
Vene explica que ainda não tem nada definido, mas informa que o Fla atrasou as conversas com o Wolves para escutar o time de Textor. O jornalista afirma que mesmo com essa mudança repentina o atleta deverá ser vendido em breve, basta saber qual será o seu destino.
O americano que é dono do Botafogo, tem diversos clubes de futebol ao redor do mundo, além do Glorioso, ele é um dos acionistas do Lyon, da França e é dono do Crystal Palace, da Inglaterra. O Fogão chegou a fazer um amistoso com os Eagles em Londres durante a parada para a Copa do Mundo.
Flamengo tem concorrência pesada por meia
Um dos alvos do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de um meia armador, o clube chegou a negociar com Juan Quintero mas as conversas acabaram não indo para frente e o colombiano acabou se transferindo para o Junior Barranquilla.
Sendo assim, o Fla agora tem outro alvo: o uruguaio Facundo Pellistri, do Manchester United. O jovem de 21 anos que jogou a última Copa do Mundo está em busca de mais minutos e estaria aberto a um empréstimo. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, além do Mengão também estariam interessados na contratação do meia o Bologna, da Itália, e o Valência, da Espanha.
Comentários estão fechados.