Cristiano Ronaldo zicou o Real Madrid e ajudou o Flamengo para o Mundial de Clubes

A cada dia que passa, o Flamengo se aproxima de sua estreia no Mundial de Clubes, que acontece de 1 a 11 de fevereiro de 2023, em Marrocos, no Norte da África. Disputando ao lado de grandes clubes mundiais, caso chegue em uma possível final, pode ter a oportunidade de enfrentar o Real Madrid, da Espanha, ex-clube do craque da bola, Cristiano Ronaldo.

O tantas vezes vencedor da Bola de Ouro, considerado um dos melhores jogadores do mundo da atualidade e também da história do futebol, voltou nesta semana para a Espanha, para fazer uma visita em Madrid, e aproveitou para retornar ao seu clube que atuou por nove temporadas. Nele, conheceu os brasileiros que vestem a camisa dos Merengues, inclusive o ex-Flamengo, Vini Jr.

Mesmo com diversos bons jogadores no elenco do Real Madrid, a equipe vem passando por uma fase difícil, sem conseguir vitórias nos campeonatos que disputa, priorizando somente a Liga dos Campeões. Após a visita do eterno CR7, internautas tiraram sarro de Vinícius Júnior e Rodrygo, que depois de abraçarem o craque, tiveram seu rendimento em campo perdido.

O ‘Sofascore’ é uma plataforma que avalia jogadores e seus rendimentos dentro das quatro linhas. Grandes craques da bola já conquistaram notas incríveis durante suas jornadas, chegando até mesmo no 10, que é o máximo, porém, outros também contam com notas baixas. Rodrygo, cria do Santos que hoje veste a camisa do clube espanhol, está com 6,7 dentro das avaliações.

Vinícius Júnior, que foi revelado no Flamengo, e vendido por valores exorbitantes para o Real Madrid, também teve sua nota média com caimento. Hoje, o carioca tem como nota de avaliação, um 6,3, entrando na ‘zona laranja’ da plataforma, considerado algo ruim.

Agora, assim como os rubro-negros, os madrilenhos se preparam para disputar o Mundial de Clubes, que se aproxima de seu início. O Fla já conhece seus possíveis adversários, que irá enfrentar somente na semifinal. Wydad Casablanca, do país-sede ou Al Hilal, da Arábia Saudita, podem definir quem vai para a final do Mundial de Clubes diante do time brasileiro. Já o Real Madrid, pode enfrentar tanto o Seattle Sounders, dos Estados Unidos quanto o Al Ahly, do Egito, que jogará contra o Auckland City, da Nova Zelândia. Com isso, uma final entre os cariocas e merengues é esperada por torcedores de todo o mundo.

Comentários estão fechados.