Concorda? Jornalista surpreende e crava que Andreas Pereira é melhor que Gerson
Em 127 anos de história, o Flamengo já contou com passagens de diversos craques em seus elencos. Para alguns, Andreas Pereira jogou muito no clube, já para outros, querem esquecer que o jogador passou por ali, por conta da péssima lembrança da Libertadores de 2021. Para o jornalista Bruno Formiga, o atual meia do Fulham, da Inglaterra, é melhor que a nova contratação do rubro-negro.
“Eu tenho a visão de que o Andreas Pereira é mais jogador que o Gerson. Ele executa mais coisas e a carreira na Europa fala por si. Acho o Andreas Pereira mais jogador que o Gerson”, comentou Formiga em programa ‘De Placa’, da TNT Sports.
Gerson chegou ao Flamengo depois de uma difícil tratativa entre seu ex-clube, o Olympique de Marselha, e a diretoria carioca. Hoje, chega como um antigo ídolo, que conquistou diversos títulos, e também o coração da Nação. Se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, deixando o clube rubro-negro em um patamar diferenciado na América do Sul.
Já o belga, que tem nacionalidade brasileira, Andreas Pereira, divide opiniões. O meia atuou por menos de uma temporada no Mais Querido, e durante sua passagem, disputou diversos campeonatos. O mais lembrado é a Libertadores da América, diante do Palmeiras, em que após uma falha do jogador, o segundo gol do Palmeiras veio, deixando tudo em 2 a 1, para os adversários.
“Não tem nenhum torcedor do Flamengo que olhe para isso e concorde, porque a história no Flamengo é incomparável. Por mais que, assim que chegou, o Andreas tenha suprido a ausência do Gerson”, completou Bruno Formiga.
Um sai e outro chega no Flamengo
O volante chega para ficar, e poder fazer a substituição de João Gomes que está de saída para o Wolverhampton Wanderers, da Inglaterra, que inclusive disputa a Premier League com o atual time de Andreas, o Fulham. O vínculo de Gerson com o Flamengo se estende até 2027, enquanto isso, o cria do Ninho do Urubu, se despede do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.