Palmeiras inicia o chororô e reclama de detalhe da final contra o Flamengo
O Palmeiras será o adversário do Flamengo na final da Supercopa no próximo dia 28 e antes mesmo da bola rolar já começou a reclamar com a CBF. O clube paulista se sentiu prejudicado pela decisão da entidade de permitir que clientes de um patrocinador do clube carioca tenham preferências na compra de ingressos.
Por meio de sua conta no Twitter o Verdão se mostrou incomodado com a situação mas afirmou que a entidade máxima do futebol brasileiro garantiu igualdade na carga de ingressos. Os ingressos vendidos antecipadamente serão descontados dos setores destinados aos torcedores flamenguistas.
Os torcedores que quiserem ir ao estádio já podem comprar seus ingressos a partir do dia 17. Clientes do BRB, patrocinador do Flamengo, tem preferência na compra e podem comprar os ingressos dois dias antes do público geral. O público geral poderá comprar seus ingressos a partir do dia 19.
Palmeiras focado em enfrentar o Flamengo
Mesmo se tratando de um início de temporada, a Supercopa é um troféu importante e tanto Palmeiras, quanto Flamengo querem vencer para comprovar sua superioridade no duelo entre as equipes mais vencedoras do Brasil nos últimos anos.
O Fla mudou sua estratégia de pré temporada para que seus atletas possam chegar com ritmo de jogo no confronto do dia 28. O Palmeiras por sua vez, segue sua preparação de forma normal, segundo o treinador Abel Ferreira, o Verdão vai se preparar para o torneio jogando o Campeonato Paulista:
“O Palmeiras vai estar pronto para a final (Supercopa) jogando o Paulista. Vamos procurar fazer bem esses jogos para nos prepararmos para um jogo que vale título, ainda temos um tempo até lá. Nenhum clube chega de uma pré-temporada para competir, temos que viver o agora e o presente. Um jogo de cada vez.” explicou o técnico.
Comentários estão fechados.