Site da Espanha chama o Flamengo de pior inimigo do Real Madrid

O Mundial de Clubes está perto da sua estreia, que acontece em 1º de fevereiro de 2023, em Marrocos, no Norte da África. Podendo enfrentar o Real Madrid, da Espanha, o elenco do Flamengo se prepara para diversos confrontos difíceis que estão por vir durante sua jornada na maior competição de clubes do mundo.

Segundo o jornal Estadio Deportivo, da Espanha, o ex-jogador dos merengues, Isco, pode ter recebido proposta para vestir o Manto Sagrado, aproveitando que agora o meia está sem clube. Após exaltar o Flamengo e sua qualidade no futebol Sul-Americano, o veículo de comunicação revelou que o time do Rio de Janeiro pode ter interesse no atleta de 30 anos, que finalizou seu contrato com o Sevilla.

Quem é o jogador citado pelos espanhóis

Francisco Román Alarcón Suárez, também conhecido como Isco, é natural de Benalmádena, um pequeno município da província de Málaga, na região da Andaluzia, na Espanha. Aos 30 anos, está sem clube, mas soma passagens por diversos times do seu país de origem. Revelado no Valencia, atuou pelo Málaga, Real Madrid e Sevilla, ao longo da carreira futebolística.

Na equipe branca, chegou em 2013 e ficou até 2022, quando se transferiu ao seu último time atuado. Especulado no Flamengo, pode ser um dos principais adversários para o Real Madrid no Mundial de Clubes, justamente por ter uma grande passagem pela ex-equipe e somar diversos títulos importantes, como Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Taça da Espanha, Supertaça da Espanha, Supercopa da UEFA e inclusive o próprio Mundial.

Mundial de Clubes se aproximando

De 1 a 11 de fevereiro, ocorre o Mundial de Clubes 2023, em Marrocos, no Norte da África. O Flamengo já conhece seus possíveis adversários, que irá enfrentar somente na semifinal. Wydad Casablanca, do país-sede ou Al Hilal, da Arábia Saudita, podem definir quem vai para a final do Mundial de Clubes diante do time rubro-negro.

Já o Real Madrid, pode enfrentar tanto o Seattle Sounders, dos Estados Unidos quanto o Al Ahly, do Egito, que jogará contra o Auckland City, da Nova Zelândia. Com isso, uma final entre os brasileiros e os espanhóis, é esperada por torcedores de todo o mundo.

Comentários estão fechados.