Hugo desiste, fica no Flamengo e prejuízo será milionário
O Flamengo tinha tudo acordado com o Vissel Kobe do Japão para a venda de 50% dos direitos econômicos do goleiro Hugo Souza por U$1,3 milhões de dólares, mas a negociação acabou melando. Segundo o jornalista Vene Casagrande, o jogador já tinha se acertado com seu novo clube e optou por não ir adiante com o negócio para ficar mais próximo de sua mãe, que passa por problemas de saúde.
Cria do Ninho, Hugo chegou ao profissional ainda em 2020, mas viveu altos e baixos durante sua passagem pela Gávea. Ao todo foram 71 jogos disputados e 4 títulos conquistados pelo rubro-negro. Ele já está a disposição de VP para o duelo contra a Portuguesa e caso o treinador opte por escalar ele, já pode voltar a jogar pelo Fla.
Flamengo poderá contar com novo goleiro na Libertadores
Após desistir de tentar antecipar a chegada do goleiro Augustín Rossi, que já assinou pré contrato com o clube, mas ainda tem vínculo com o Boca Juniors, parte da direção rubro-negra temeu que caso os argentinos inscrevam Rossi na Libertadores, ele não poderia mais atuar na competição por outro clube.
Felizmente o regulamento da competição permite que um atleta possa ser inscrito no torneio por até dois clubes diferentes e sendo assim, Rossi poderá jogar pelo Flamengo na Libertadores de 2023 quando chegar ao Mais Querido no dia 01/07.
De acordo com o portal Coluna do Fla os Xeneizes estão fazendo jogo duro para liberar Rossi pois gostariam de contar com ele na final da Supercopa da Argentina contra o Racing, no próximo dia 20. Apesar disso, o clube argentino não o relacionou para o duelo contra o FC Everton e já passou a camisa de número 1 para Sérgio Romero.
Comentários estão fechados.