Vítor Pereira manda recado firme para meninos da base e impressiona torcida

O Flamengo estreou oficialmente contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, na última quarta-feira (12). No entanto, enquanto os meninos da base entraram em campo, os profissionais nem sequer foram relacionados para partida. Dessa forma, o time formado pelos crias do ninho foram comandados por Mario Jorge, porém, Vítor Pereira fez questão de ir ao vestiário e mandar um recado firme para os jogadores.

“Estar no Flamengo é ter uma mentalidade diferente dos outros, entendem? Entendem esse objetivo? É chegar e jogar com personalidade, é pressioná-los, é pressionar o encontro da bola. Não interessa jogar no Maracanã, em qualquer estádio do mundo é ter personalidade, isso é que é ser flamenguista, isso que é jogar num clube desse nível”, disse o técnico.

O treinador ainda seguiu falando sobre a importância do jogador ter personalidade e deu exemplo: Eu já tive muita gente, gente com muita qualidade, só que a personalidade na hora da verdade: zero. O que faz é diferença é chegar lá, não interessa, estádio cheio, seja como for. Aquilo que nós trabalhamos, que vosso treinador trabalhou, preparou, hoje tem que ser meus amigos, independente do estádio estar cheio, vazio, estar chovendo, estar sol, é estar lá e jogar, pressionar e jogar e jogar e jogar”, exaltou.

Após a partida, Vítor Pereira voltou para elogiar os jogadores pela vitória por 1 a 0 em cima do Audax: Estão de parabéns. Personalidade, determinação, espírito de equipe. O que é importante nesta hora é diante de tanta gente chegar aqui e jogar. Faltou um ou outro gol, mas muito bem, obrigado por tudo, pela dedicação. Estamos juntos, nosso trabalho é conjunto e estamos aí novamente. Hoje estamos na hora da vitória, mas temos que ter a mesma cara quando as coisas correm mal, aí que temos que estar unidos”, finalizou.

Comentários estão fechados.