Milton Neves vai à loucura e destrói torcida do Flamengo após música contra o Rei Pelé
Em seu primeiro jogo após o falecimento de Pelé, o Flamengo decidiu fazer uma homenagem ao maior atleta de todos os tempos e exibiu um vídeo no telão do Maracanã com lances da carreira do Rei. Infelizmente alguns torcedores aproveitaram do momento para cantar uma música que exaltava Zico e chamava Pelé de maconheiro.
O gesto incomodou bastante o jornalista Milton Neves, que por meio de sua coluna no UOL repudiou veementemente a atitude da torcida flamenguista. Miltão afirmou que o Rei foi um grande atleta, que nunca se envolveu com drogas e deu nota zero para o gesto da Nação:
“Diante da bela e merecida homenagem que o Maracanã fez antes de Flamengo x Audax para os gênios Pelé e Roberto Dinamite, que nos deixaram nos últimos dias, parte da torcida rubro-negra mostrou profundo desrespeito e ingratidão com o Rei do Futebol. Para exaltar Zico, maior jogador da história do Fla, os torcedores escolheram atirar em Pelé. Maconheiro? De onde tiraram isso? Pelé foi um exímio atleta e um jogador de futebol genial. Nunca se envolveu com nada de drogas. Quanto desrespeito! Nota zero para a torcida do Flamengo.” escreveu em sua coluna no Uol.
Além de Pelé, quem também foi homenageado no telão do Maracanã foi Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco que faleceu na semana passada. Assim como fizeram na homenagem a Pelé, alguns torcedores também desrespeitaram a memória do grande atacante e vaiaram o vídeo.
Zico repudia atitude da torcida do Flamengo
Em entrevista ao jornal O Globo, o Galinho lamentou o ocorrido e afirmou já ter pedido para que a música não seja mais entoada pela Nação: “Já pedi para não cantar mais” disse, Zico.
Comentários estão fechados.