Goleiro desejado pelo Flamengo preferiu fechar com o Internacional

Antes de assinar um pré contrato com o goleiro argentino Augustín Rossi, o Flamengo estava no mercado em busca de um goleiro para substituir Diego Alves e Hugo Souza, que deixaram o clube. Entre os diversos nomes especulados estava o de John, goleiro do Santos, que buscava mais oportunidades em um novo clube.

Apesar do interesse rubro-negro, o arqueiro acabou fechando por empréstimo com o Internacional até o fim de 2023. Segundo relatos, o motivo dele ter escolhido defender o Colorado ao invés do Mais Querido foi justamente a garantia de que seria titular no Rio Grande do Sul.

Caso fechasse com o Fla, John teria que disputar a posição com o goleiro Santos, recém contratado pelo Mengão, que fora peça importante das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores na temporada de 2022.

Flamengo desiste de tentar liberação de Rossi

Após oficializar a contratação do goleiro Augutín Rossi por pré-contrato válido a partir do dia 01/07, o Flamengo tentou conversar com o Boca Juniors para conseguir a liberação do atleta antes do fim de seu vínculo mas o clube argentino não quis nem abrir conversas.

O Fla estava pronto para pagar até R$1,5 milhão para conseguir antecipar a chegada do arqueiro, mas com a recusa do clube argentino em sequer conversar com a diretoria flamenguista fez com que o clube desistisse de contar com os serviços do arqueiro já no começo da temporada.

De acordo com o portal Coluna do Fla os Xeneizes estão fazendo jogo duro para liberar o atleta pois gostariam de contar com ele na final da Supercopa da Argentina contra o Racing, no próximo dia 20. Apesar disso, o clube argentino não o relacionou para o duelo contra o FC Everton e já passou a camisa de número 1 para Sérgio Romero.

Comentários estão fechados.