Flamengo é ignorado pelo Boca Juniors e desiste da chegada imediata do goleiro Rossi

Após oficializar a contratação do goleiro Augutín Rossi por pré-contrato válido a partir do dia 01/07, o Flamengo tentou conversar com o Boca Juniors para conseguir a liberação do atleta antes do fim de seu vínculo mas o clube argentino não quis nem abrir conversas.

O Fla estava pronto para pagar até R$1,5 milhão para conseguir antecipar a chegada do arqueiro, mas com a recusa do clube argentino em sequer conversar com a diretoria flamenguista fez com que o clube desistisse de contar com os serviços do arqueiro já no começo da temporada.

De acordo com o portal Coluna do Fla os Xeneizes estão fazendo jogo duro para liberar o atleta pois gostariam de contar com ele na final da Supercopa da Argentina contra o Racing, no próximo dia 20. Apesar disso, o clube argentino não o relacionou para o duelo contra o FC Everton e já passou a camisa de número 1 para Sérgio Romero.

Flamengo monitora joia da MLS

O Flamengo tem interesse na contratação atacante uruguaio Facundo Torres, atualmente no Orlando City, da MLS. A informação foi inicialmente noticiada pelo jornalista Junior Venezi e confirmada pelo empresário do atleta, Edgardo ‘Chino’ Lasalvia, que afirmou que o Fla tem buscado informações sobre seu cliente.

Revelado pelo Penãrol em 2020, o jovem de 22 anos chegou aos Estados Unidos no ano passado em uma negociação de $6,25 milhões de euros. Em sua primeira temporada na Terra do Tio Sam foi o líder de assistências, vice-artilheiro e campeão da US Cup pelo Orlando City.

Comentários estão fechados.