Ronaldinho abre o jogo e revela maior mágoa em sua passagem pelo Flamengo

Ronaldinho Gaúcho foi um dos maiores jogadores de sua geração, campeão do mundo com o Brasil, vencedor da Champions League com o Barcelona e eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, ele marcou seu nome na história do futebol.

O Craque teve conturbada passagem pelo Flamengo entre 2011 e 2012, quando defendeu o clube em 44 oportunidades, marcou 19 gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2011. Embora seu período no Fla tenha sido marcado por altos e baixos, por meio de suas redes sociais ele celebrou o aniversário de 12 anos de sua chegada a Gávea.

Em uma publicação no Instagram R10 agradeceu a torcida Flamenguista pelos momentos vividos e afirmou que para sua passagem ter sido melhor faltou apenas a oportunidade de conquistar um título no Maracanã. Durante seu período no Rio o estádio estava fechado para reformas e o Flamengo mandava seus jogos no Engenhão, local que conquistou o Carioca de 2011.

“2 anos da minha apresentação para a torcida do Mengão!!Obrigado nação por tantos momentos lindos.. Só faltou um título no Maraca na nossa história ” escreveu Ronaldinho em sua conta no Instagram acompanhado de uma imagem com a camisa do Flamengo.

Ronaldinho Gaúcho protagonizou um dos maiores jogos do Brasileirão pelo Flamengo

Por mais que a passagem de Ronaldinho pelo Mais Querido pudesse ter sido melhor, ele brindou a Nação com alguma performances inesquecíveis como na vitória por 5×4 sobre o Santos de Neymar, na Vila Belmiro.

A partida que para muitos é considerada como uma das melhores da história do Campeonato Brasileiro teve de tudo, incluindo dois gols do craque, um deles em uma cobrança de falta por debaixo da barreira e também um golaço de Neymar que rendeu ao atacante um prêmio Puskas.

Comentários estão fechados.