Treino do Flamengo teve gritaria entre os jogadores do elenco
O Flamengo retornou aos trabalhos visando a temporada de 2023 no dia 2 de janeiro. Após 40 dias de recesso, agora o elenco deve focar principalmente nas decisões que estão por vir, de Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, todas entre janeiro e fevereiro. Com isso, os treinos tem sido intensos sob o novo comando de Vítor Pereira.
Após não renovar com Dorival Júnior, depois de ter conquistado Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada de 2022, o Flamengo procurou Vítor Pereira, que treinou o Corinthians no mesmo ano e chegou a ser vice-campeão do torneio nacional. O vínculo do português com o Fla se estende até o fim deste ano, buscando fazer um bom trabalho.
Nos treinos, algumas coisas tem sido diferente, justamente por os dirigentes terem mudado a comissão técnica quase por completa. Além de Vítor Pereira, outros cinco funcionários de alta qualidade chegaram para somar nas táticas do português.
A raça e competitividade tem sido destaque dentro do CT, com jogadores buscando a vitória até mesmo em amistosos divididos em equipes do próprio elenco, durante os treinamentos. Quando alguém faz gol, vira motivo de gritaria dentro da Gávea, mas não por discussão, e sim por comemoração, provocando o time adversário que foi organizado pelo treinador.
Pedro, artilheiro do Flamengo em 2022, chegou a balançar a rede diante da equipe de Hugo Souza, e com uma comemoração diferenciada, gritou de alegria no rosto do goleiro, o provocando para que houvesse a melhora do setor. A competitividade não tem limites dentro do poderoso elenco rubro-negro, e não precisa nem sair do Ninho do Urubu para ter noção do tamanho dela.
A temporada de 2023
Somente neste ano, o Flamengo irá disputar Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, respectivamente.
Comentários estão fechados.