Craque do Flamengo se livra de grave punição na justiça
O volante do Flamengo Erick Pulgar foi inocentado de uma acusação de abuso sexual que respondia na justiça do Chile. Ele foi denunciado com após uma mulher de 24 anos afirmar ter perdido a consciência depois de ingerir bebida alcoólica e acordar na casa do jogador, com sinais de estupro, incluindo hematomas pelo corpo e lesões nas pernas.
O caso foi iniciado em 28 de julho de 2022 e apurava a participação de Erick no possível crime, algo que foi descartado pelo MP chileno que arquivou a investigação em 13 de dezembro do ano passado. O jogador disse ter recebido as acusações com tristeza, mas afirmou ter a convicção de que o caso terminaria com um desfecho positivo ao seu favor:
“Quando me disseram que havia chegado uma denúncia sobre um abuso sexual na minha casa, o que senti foi tristeza, porque, mesmo que soubesse que não aconteceu nada, já imaginei toda a confusão que iria se criar. Mas tratei com tranquilidade, já sabíamos que isso terminaria como terminou, com o caso arquivado porque eram puras mentiras.” disse, Pulgar.
Erick Pulgar sofreu com chantagens em batalha na justiça
Ele ainda afirma ter sofrido extorsão da suposta vitima, que segundo o próprio, o teria procurado para encerrar o caso. Algo rechaçado pelo atleta e seu satã que tinham plena convicção de que o caso seria arquivado:
“Não se pode comprovar nada disso e é parte do que levou a Justiça a tomar essa decisão. Inclusive, a outra parte tentou encerrar o caso me pedindo dinheiro, mas eu queria que se soubesse toda a verdade, porque estava seguro de que não havia nada a esconder. Eu não estava disposto a pagar por algo que só estava citando o meu nome.” explicou, Erick.
Comentários estão fechados.