Meia que fez história com a seleção da Argentina é oferecido ao Flamengo
Após anunciar as contratações de Vitor Pereira e Gerson, o Flamengo segue ativo no mercado de transferências em busca de reforçar ainda mais o seu ótimo elenco de jogadores. Não é segredo que o clube gostaria de contar com mais um meia para a temporada que se inicia e nos últimos dias o nome de Javier Pastore, de 33 anos passou a ser ventilado na Gavéa.
O meia argentino que fez história no Paris Saint Germain e teve passagem pela Roma, além de ter jogado a Copa do Mundo de 2010 e três edições da Copa América, está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Elche, da Espanha. Segundo relatos, os empresários do atleta veem com bons olhos o mercado brasileiro e teriam oferecido o atleta ao Flamengo.
Embora se trate de um jogador de carreira internacional consagrada, o departamento de socuting do Fla não se empolgou com a indicação e a tendência é que as negociações não sigam em frente. Os analistas rubro-negros chamam a atenção para o baixo número de jogos disputados por Pastore na última temporada pelo Elche (15) e também em suas três temporadas em Roma (37).
Após recusa do Flamengo destino de Pastore deverá ser o Qatar
Uma vez que o Mengão não demonstrou interesse na contratação do argentino, seu destino deverá ser o Qatar. A mídia árabe já fala em um acerto com o Qatar SC, que por meio de suas redes sociais já deu pistas que está próximo de um acerto com o meia.
Comentários estão fechados.