Goleiro realiza possível partida de despedida e se aproxima de acerto com o Flamengo

O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola, buscando novos craques para comporem o elenco na grande temporada que está prestes a iniciar. Augustín Rossi, que veste a camisa do Boca Juniors, pode ter feito sua despedida do clube argentino no último sábado (8), para fechar com o clube rubro-negro.

Uma das prioridades da diretoria carioca, Rossi, entrou em campo diante do Atlético Independiente, da Argentina, em um amistoso com o Boca Juniors. Segundo o jornal argentino ‘Tyc Sports’, mesmo com nada totalmente definido até o momento, o futuro certo do goleiro é o Flamengo, e essa pode ter sido sua última atuação com a camisa auriceleste.

O clube rubro-negro já era para ter resolvido tudo ainda no dia 4 de janeiro, data que estava prevista para Augustín assinar os contratos no Brasil, porém não aconteceu. Agora, as conversas entre Fla e empresário do arqueiro seguem ativas, com a diretoria apostando o poder de decisão nas mãos do atleta e quem trabalha junto a ele.

Boca quer renovar com Augustín Rossi

O Boca Juniors resolveu reagir, oferecendo uma boa renovação ao goleiro, porém não teve a resposta esperada. Augustín não deu um retorno positivo ao clube argentino, e demonstra querer respirar novos ares, podendo atuar em novos times, possivelmente o Flamengo, nesta temporada de 2023 que se inicia logo mais.

Flamengo precisa de respostas

Após a saída oficial de Diego Alves e visando a venda ou empréstimo de Hugo Souza, o Flamengo precisa procurar de imediato um substituto para Santos, no gol do elenco. Com nada definido até o momento, Rossi e diretoria rubro-negra devem fechar contrato nos próximos dias, ou os olheiros terão de buscar outras opções no mercado da bola.

É esperado que a transferência do argentino para o time carioca se concretize nos próximos dias, porém, conforme os dias passam, nada tem se definido 100%. Augustín pode viajar ao Brasil em breve, para fechar negócio e atuar em um dos elencos mais poderosos da América do Sul.

Comentários estão fechados.