Gerson revela motivos de desavença com treinador no Olympique de Marseille
No último sábado (7), o Flamengo fechou a contratação de Gerson para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada. A transferência do jogador impressionou muito pelos valores e também pelo grande reforço que o forte time do Mais Querido ganha para 2023, principalmente, para o Mundial.
Na coletiva de apresentação o meio-campista falou sobre a polêmica relação com o novo treinador do Olympique de Marseille. Afinal, antes do comandante chegar Gerson, era titular absoluto e um dos principais nomes do time. No entanto, depois perdeu espaço e acabou esquecido no clube francês, que fez com que o meia buscasse a transferência.
“Em relação ao treinador, é simples: não deu certo. Não tem muito o que falar. Conversei com ele antes, não tenho nenhuma mágoa. Futebol é assim. As coisas acontecem. A gente tem que estar sempre preparado para todas as circunstâncias”, disse Gerson, sem prolongar o assunto.
Por fim, o meio-campista chegou no Olympique de Marseille e teve dificuldades de adaptação. No entanto, rapidamente recuperou o seu futebol. Portanto, o atleta estava se destacando na Europa, aliás, era um dos principais nomes do time francês.
Comentários estão fechados.