Flamengo tem oportunidade de ouro para fechar com craque da Seleção Brasileira
O lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus e da Seleção Brasileira, não vai renovar o seu contrato com o clube da Itália. Assim, ele deixará a equipe ao final da temporada europeia 2022/23, mais precisamente no mês de julho. A partir de agora, ele já está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer time que julgar mais adequado para a sua carreira.
Segundo o jornalista especializado no mundo das transferências do futebol, Nico Schira, o jogador de 31 anos, que fará 32 no próximo dia 26 de janeiro, já recebeu duas propostas. Elas vieram de um clube da Turquia e outro do Brasil.
Alex Sandro está há anos no futebol europeu, atuando por Porto e Juventus, e jogou duas Copas pela Seleção, incluindo a última, no Catar. No Brasil, vestiu as camisas do Athletico-PR e do Santos. E aí, será que tem vaga no seu time?
O Flamengo precisa de Alex Sandro?
Teoricamente, o Flamengo não precisa de laterais esquerdos. O veterano Filipe Luís, de 37 anos de idade, ainda titular na equipe rubro-negra, teve seu contrato renovado por mais uma temporada. Mesmo que sempre tenham havido conversas sobre ele se tornar treinador de futebol algum dia, isso só deve acontecer a partir do ano que vem, no mínimo.
E o seu sucessor já parece estar garantido por anos no Ninho do Urubu. Afinal, o Flamengo comprou em definitivo Ayrton Lucas. O jogador de 25 anos esteve emprestado pelo Spartak Moscou durante o ano de 2022, e foi parte fundamental dos títulos conquistados na temporada. Por isso, o clube pagou cerca de sete milhões de euros (R$ 39 milhões) para tê-lo até o fim de 2027.
Comentários estão fechados.