David Luiz pega de surpresa e vira treinador após o fim da temporada

O zagueiro David Luiz participou do Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico, grande ídolo do Flamengo, no Maracanã, na última quarta-feira (28). Porém, ao contrário dos companheiros Arrascaeta e Everton Ribeiro, e do agora ex-jogador Diego Ribas, ele não pisou no campo. Ao contrário, o jogador viveu uma noite de treinador.

Ele foi “técnico” do time “Estrelas de Vermelho”, que tinha Zico e todos os seus companheiros de equipe. Além disso, nomes como Júnior, Dejan Petkovic, Juan Ronaldo Angelim e Sávio. Sua equipe acabou vencendo a partida pelo placar de 8 a 6, com destaque para dois golaços de Felipe Coimbra. O menino de 14 anos é neto do Galinho de Quintino e chamou muito a atenção.

Dando entrevista na zona mista após o evento, o treinador por um dia foi abordado pela imprensa sobre Vítor Pereira. O treinador ex-Corinthians será o comandante do Flamengo em 2023. Ele revelou que conversou com jogadores sobre o português, para entender melhor sua dinâmica de trabalho, e elogiou os resultados conquistados na última temporada:

“Conversei, mas não te conto (risos). No futebol, quando você não ganha, você tem problema. Quando você ganha, você é o melhor de todos. A vida é dessa forma, o futebol é julgado dessa maneira. É um treinador que veio para cá e trouxe o Corinthians para a final da Copa do Brasil. Além disso, terminou em quarto no Brasileirão. É um trabalho de sucesso, mesmo que não tenha tido títulos.”

David Luiz deseja sorte para Vítor Pereira

Para completar, David Luiz aproveitou para desejar sucesso ao técnico, que assumirá o elenco rubro-negro em janeiro: “No futebol, quando não se levanta um troféu, as pessoas falam. É um treinador de grande qualidade, que já enfrentei algumas vezes na carreira. Espero ter muito sucesso com ele junto.”

Comentários estão fechados.