Flamengo dorme no ponto e adversários tentam tirar meia das mãos do Mengão
O Flamengo segue rigoroso no mercado da bola. Após fazer fortes investidas na temporada de 2022, agora busca por poucos nomes para comporem o elenco no ano seguinte. Carlos Alcaraz, que hoje veste a camisa do Racing, da Argentina, é um dos que entrou na lista de interesses para o clube ir atrás.
Com destaque na Copa do Mundo no Catar 2022, Enzo Fernández, que conquistou a tão sonhada taça, agora pode deixar o Benfica, de Portugal, e fazer o time procurar um substituto. Com a carta na manga, os portugueses já foram em busca do nome de Alcaraz, que é a jovem estrela do elenco argentino.
Após as conversas com Gerson não avançarem, para o tirar do Olympique de Marselha, a diretoria rubro-negra teve de procurar outra opção, e encontrou no futebol Sul-Americano. Carlos Alcaraz tem apenas 20 anos, e atua como meia central, mas também como ofensivo e ponta direita. Sendo uma das principais peças do Racing, o clube argentino pode dificultar as tratativas.
O empresário do jovem argentino revelou que não há conversas entre os clubes, e que o Flamengo não entrou em contato procurando o meio-campista. Até o momento, nada segue confirmado entre os dois lados. Apesar disso, o profissional que trabalha com Alcaraz revelou: “seria maravilhoso para o jogador vestir a camisa do Flamengo”.
Carlos Alcaraz inclusive já recebeu propostas de outros grandes times europeus, e pode acabar fechando negócio com outras equipes caso o Flamengo não agilize as coisas e abra tratativas com a jovem promessa do futebol mundial.
A janela de transferências de 2023 se inicia em 10 de janeiro e estende até 3 de abril, com grandes possibilidades do time rubro-negro fechar contraros milionários e reforçar o elenco para a decisiva temporada que se aproxima cada vez mais.
Comentários estão fechados.