Empresário revela desejo de levar craque argentino para jogar no Flamengo
A diretoria do Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola, procurando novos nomes para comporem o elenco na próxima temporada de 2023. Carlos Alcaraz, é um dos cotados para vestir o Manto Sagrado, porém o empresário negou qualquer tipo de contato entre clube e o jovem jogador de apenas 20 anos.
Alcaraz foi revelado no Racing, da Argentina, e segue atuando pelo mesmo clube desde 2020, quando iniciou no profissional. Seu empresário, revelou que não há conversas entre as equipes, porém gostaria que o meio-campista pudesse ser transferido: “seria maravilhoso para o jogador vestir a camisa do Flamengo”.
Na imprensa argentina, é comentado de que há sim uma negociação em jogo, mas conforme informado anteriormente, o empresário nega qualquer conversa. Jornalistas do país também informam que o Racing não quer deixar barata a venda do jovem atleta, pois acreditam que pode ser uma grande promessa para o futebol mundial.
Conhecendo melhor o possível jogador do Flamengo
Carlos Alcaraz nasceu em La Plata, na Argentina. Aos 20 anos, coleciona passagem somente pelo Racing, do seu país de origem. Hoje, o meia central está em seu mais alto valor de mercado, girando em torno de 8,5 milhões de euros, cerca de R$ 46,6 milhões na cotação atual da moeda europeia. Isso se dá ao fato de se tornar uma peça importante na equipe em que atua.
Na temporada argentina de 2022, entrou em campo em 42 oportunidades, balançando as redes nove vezes e servindo duas assistências, somando 2.510 minutos com a camisa do seu time. Na Copa Sul-Americana, chegou a conhecer outra equipe brasileira, o Cuiabá, os enfrentando na fase de grupos da competição. Agora o jovem atleta pode se preparar para vestir o Manto Sagrado futuramente.
Comentários estão fechados.