Gabigol é eleito o jogador mais chato do Brasil
Mais uma pesquisa foi divulgada pelo UOL Esporte nesta terça-feira (27). Após eleger os melhores jogadores brasileiros na temporada, e os melhores treinadores no nosso futebol em 2022, foi a vez do portal fazer uma eleição inusitada: a de quem é o atleta mais chato nos gramados nacionais. E um jogador do Flamengo acabou ganhando.
O “título” foi para o atacante Gabigol. Extremamente vitorioso vestindo o Manto Sagrado nos últimos quatro anos, Gabriel também atrai o ódio dos jogadores e torcidas adversárias, por causa de seu estilo provocador e que não abaixa a cabeça para ninguém. Neste ano, em que foi fundamental nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, manteve o posto por seu comportamento.
O chamado “Pesquisão 2023” do UOL foi respondido de maneira anônima por 26 jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. Estas respostas foram computadas até o dia 22 de dezembro, e o resultado da eleição mais recente foi divulgado nesta manhã. Gabigol foi o mais chato de acordo com 28% dos votos recebidos.
Na sequência, apareceu Felipe Melo, volante do Fluminense, com 24% dos votos. Os atacantes Deyverson, do Cuiabá, e Dudu, do Palmeiras, ocuparam a 3ª e 4ª colocação. Outros jogadores, entre os 18 citados nesta votação, foram Diego Souza, do Grêmio; Calleri, do São Paulo; Diego Ribas, ex-Flamengo; e Gabriel, do Internacional.
Se Gabigol é o mais chato, quem é o inverso?
O jogador eleito como mais “gente boa” do país foi o meia Gustavo Scarpa. Ele defendeu o Palmeiras nos últimos anos, e se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, após vencer o último Brasileirão com o Alviverde. Na sequência dele, apareceram Filipe Luís, do Flamengo, e João Ricardo, do Ceará.
Comentários estão fechados.