Comentarista solta o verbo e questiona capacidade de Vítor Pereira no Flamengo

O ex-jogador e comentarista Emerson Sheik não escondeu sua desconfiança diante da chegada de Vítor Pereira ao Flamengo. O treinador optou por não renovar com o Corinthians, alegando problemas de saúde com sua sogra, e agora comandará o Rubro-Negro na temporada de 2023. Em função do contrato anterior terminando ao fim do mês, ele só assume em janeiro.

Sheik, ex-atacante dos dois clubes, fez um comentário no programa “Arena SBT”, duvidando de um bom trabalho do treinador à frente do Mais Querido. Os motivos apontados pelo comentarista para a baixa expectativa são o seu tratamento no vestiário junto ao elenco, e também destacando a forma como a sua contratação aconteceu:

“Não sei se o Vítor Pereira é capaz de levar o Flamengo ao sucesso. Eu não sei como vai ser o Vítor Pereira no vestiário. Os atletas do Flamengo recebendo essa notícia da saída do Dorival, dessa confusão toda dele no Corinthians, a chegada dele no Flamengo, uma coisa meio por trás, escondida.”

Emerson também citou Dorival Júnior. O Rubro-Negro optou por não renovar com ele, mesmo após vencer os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Entendendo que a equipe precisa de mais, diante da temporada agitada de 2023, preferiu contratar o português.

Sheik não é o primeiro a descreditar Vítor Pereira

As reações à troca de clubes de Vítor Pereira tem sido ruins na imprensa paulista, magoada com a perda do treinador. No mesmo programa do SBT, além de Emerson Sheik, o ex-jogador Cicinho já havia mostrado descrença no profissional, e ainda cravou que “no próximo ano, o Flamengo não ganha nem Carioca.

Comentários estão fechados.