Vítor Pereira se pronúncia pela primeira vez como técnico do Flamengo
Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados foi o negócio de Vítor Pereira com o Flamengo. No entanto, o treinador ainda não assinou e nem pode começar os trabalhos oficialmente, pois ainda tem contrato com o Corinthians, até dezembro deste ano.
Mesmo assim, a negociação está fechada e o treinador assume o clube em janeiro para preparar o time para as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa e Mundial de Clubes, no início de seu trabalho.
No entanto, a negociação está tão certa, que o treinador já falou como técnico do Flamengo em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (23): “Alô, Flamenguistas, vamos à luta. Vamos vencer os títulos, porque juntos, somos muito fortes. Estamos juntos e vamos nessa luta”, declarou Vítor Pereira.
Sobretudo, o Flamengo volta aos trabalhos nesta segunda-feira (26), visando as competições de 2023. Contudo, conforme dito acima, sem o seu treinador, já que, Vítor Pereira fica a disposição apenas no dia 2 de janeiro para começar a trabalhar.
Difícil missão
O treinador terá apenas 10 dias para trabalhar, antes da estreia no Campeonato Carioca, que acontece no dia 12 de janeiro. Além disso, o português também tem pouco tempo para treinar o time visando o Mundial, que é o principal objetivo do clube no ano e acontece já em fevereiro.
Comentários estão fechados.