Atacante que se envolveu em polêmica no Flamengo vai jogar a Série B em 2023

Revelado nas categorias de base do América Mineiro e Flamengo, Felipe Vizeu agora foi anunciado para vestir a camisa do Atlético Goianiense, que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2023. O ex-jogador que chegou a vestir o Manto Sagrado de 2013 a 2018, e se envolveu em polêmicas, agora deixa a Moldávia para retornar ao Brasil.

Vizeu é um atleta que cresceu ao lado de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior nas categorias de base do Mengo. Em 2017, quando ainda atuava no clube carioca, o centroavante fez um gesto obsceno para Rhodolfo, zagueiro da equipe na época. Após marcar gol, Felipe resolveu ‘responder’ as críticas feitas pelo seu colega de elenco, quando se posicionavam na área em uma cobrança de escanteio dos adversários.

Na polêmica, ambos os jogadores discutiram em campo e tiveram de ser separados pelo goleiro, à época, Diego Alves. Era uma partida diante do Corinthians, em que o time carioca acabou saindo com a melhor, em um placar de 3 a 0, mas nem a vitória evitou de os colegas se irritarem dentro das quatro linhas.

Ao fim do jogo, a dupla revelou que não permaneceria nesse clima, e que foi apenas um mal entendido dentro de campo, por conta da cabeça quente de ambos. Após isso, os jogadores voltaram a se entender, para disputar uma semifinal de Copa Sul-Americana, no ano.

Felipe Vizeu desde que deixou o Flamengo

O ex-centroavante foi transferido do Flamengo para o Udinese Calcio, da Itália, em julho de 2018. Após isso, colecionou passagens por diversos clubes, como Grêmio e Ceará, até chegar ao Atlético-GO nesta temporada. Além do país italiano, também passou pela Rússia, Japão e Moldávia. Agora, o atleta de 25 ano retorna ao Brasil depois de um ano longe.

Comentários estão fechados.