Rival do Flamengo está interessado em craque argentino campeão da Copa do Mundo 2022
Campeão da Copa do Mundo neste domingo (18), o meia atacante argentino Ángel Di María pode estar na mira do Botafogo. Quem cogitou essa possibilidade foi o jornal italiano Tuttosport. Inclusive, o jogador atua na Juventus, da Itália, e estaria de saída.
Di María está com 34 anos e tem contrato com a Vecchia Signora apenas até junho de 2023. Assim que se abrir a janela de transferências de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, e sair de graça no segundo semestre do próximo ano.
Assim, o veículo europeu apontou o Botafogo como um time interessado no argentino. Comandado pelo inglês John Textor, o Glorioso tenta se reforçar ainda mais para a próxima temporada, e conseguir resultados melhores. Já teria havido também a tentativa de contratar o colombiano James Rodríguez, mas sem sucesso.
De qualquer forma, Di María está mais em alta do que nunca. A Argentina venceu a Copa contra a França, após empate em 3 a 3 e vitória na disputa de pênaltis. O meia marcou o segundo gol de seu país na decisão, mas saiu durante a partida, por causa de sua condição física. Importante dizer que não está descartada uma renovação com o clube de Turim, que ele defende desde julho.
O que o Botafogo diz sobre craque da Copa do Mundo?
O jornalista Jorge Nicola foi atrás de André Mazzuco, diretor-executivo do futebol de General Severiano. Ele teria negado o rumor: “Conversei com o Mazzuco. Vocês tinham me perguntado sobre Di María no Botafogo. Mandei mensagem para o Mazzuco, perguntando se tem alguma chance. Ele respondeu ‘Zero, esquece essa história. Nenhuma chance de Di María’.”
Comentários estão fechados.