Dirigente do Flamengo abre o jogo e fala sobre possível saída de Everton Cebolinha
Mal chegou e já pode sair? Recentemente, surgiu um rumor de que Everton Cebolinha está na mira do Corinthians. O portal Meu Timão informou que o clube paulista poderia tentar o empréstimo do atacante na temporada de 2023.
Diante disso, o jornalista Venê Casagrande tratou de desmentir qualquer informação neste sentido. Ele foi atrás de alguém do Flamengo para que comentasse sobre esta possível situação. A resposta foi uma negativa bem clara, com destaque para um “Está de sacanagem, né?”. Enfim, não existe qualquer chance:
“Eu perguntei para uma pessoa do Flamengo e essa pessoa debochou. Ela me falou: ‘Venê, está de sacanagem, né? Claro que não, não faz um menor sentido isso’, então para quem está questionando sobre isso, pode ficar tranquilo. O Flamengo não tem interesse em liberar o Everton Cebolinha.”
O jogador de 26 anos chegou ao Rubro-Negro em junho deste ano. Comprado do Benfica por cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 74 milhões), as variáveis podem fazer o valor chegar a 16 milhões (R$ 88 milhões). Inclusive, ele só terminará de ser pago em 2024. O contrato vai até o final de 2026.
Venê completou: “Flamengo não vai liberar. Flamengo acabou de fazer um investimento milionário em um jogador que vai custar mais de 15 milhões de euros. Vocês acreditam que o Fla vai emprestar para o Corinthians? Um time que disputa títulos direto na temporada? Não faz o menor sentido.”
Everton Cebolinha reforçou elenco já estrelado
O jogador chegou para ser opção no ataque rubro-negro, ocupando o lado esquerdo em um momento que Bruno Henrique tinha acabado de se lesionar e ficar fora da temporada. Everton Cebolinha atuou em 31 partidas, sendo 16 como titular. Ao todo, marcou três gols e deu cinco assistências.
Sua bola na rede mais importante foi a primeira, quando decretou a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Além de conquistar o mata-mata nacional em 2022, também ganhou a Copa Libertadores
Comentários estão fechados.