Velho conhecido do Flamengo marca pênalti do título da Argentina
Neste domingo (18), rolou a grande final da Copa do Mundo do Catar entre Argentina e França. O confronto foi muito emocionante, digno de um Mundial. Em um jogo muito disputado, o confronto ficou empatado em 3 a 3, com gols de Messi (duas vezes) e Di Maria para os argentinos e Mbappe três vezes para os franceses.
Com o empate com a bola rolando, a decisão foi para os pênaltis, depois dos franceses desperdiçarem duas cobranças com Coman e Tchouameni, sobrou para o lateral Montiel bater a última cobrança, o jogador mostrou calma e fez o gol que deu o título para os argentinos.
Atualmente, Montiel joga no Sevilla, da Espanha, no entanto, esteve por muito tempo no River Plate, onde foi revelado. O lateral esteve presente em um dos momentos mais históricos para o torcedor rubro-negro. Afinal, o jogador ainda estava no clube argentino quando o Flamengo venceu sua equipe com dois gols de Gabigol na reta final e ficou com o título da Libertadores.
Em suma, Montiel não foi o único que esteve naquela derrota para o Flamengo e foi campeão com a Argentina neste domingo (18). Afinal, Julian Alvarez, que foi titular na campanha da seleção, Palácios e o goleiro Armani também estiveram presentes.
Decisões no início da temporada do Flamengo
Logo no início da temporada, o Flamengo já tem importantes compromissos. Afinal, além do Campeonato Carioca, em janeiro, o time encara o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil, que marca o encontro entre os campeões do Brasileirão e Copa do Brasil. Além disso, em fevereiro, o Mais Querido disputa o grande objetivo do ano, o Mundial de Clubes, onde o Rubro-Negro sonha em derrotar o Real Madrid na decisão e ficar com o título.
Comentários estão fechados.