Veja o que o goleiro Cássio falou sobre o novo treinador do Flamengo

Se a saída de Vítor Pereira deixou a diretoria do Corinthians revoltada, o goleiro Cássio preferiu elogiar o treinador ao comentar sobre a temporada vivida no clube. O português não quis renovar com o Timão, e agora comandará o Flamengo a partir de janeiro de 2023.

Quando perguntado sobre a situação, o ídolo da meta corintiana poupou Vítor de quaisquer críticas, e destacou toda a ajuda que recebeu do técnico e de sua comissão. Além disso, demonstrou que havia uma relação de confiança no elenco. Por isso, dedicou um agradecimento especial ao antigo comandante:

“Me desculpa aos outros treinadores, mas na temporada, foi um cara que me ajudou muito, assim como o Marcelo e o Luis, meus treinadores de goleiros. Ele foi sempre um cara bacana, sempre conversamos muito. Foi um cara que confiou no meu trabalho e pude dar uma resposta pra ele. Então, meu muito obrigado pra ele por tudo que ele fez por mim, pelo Corinthians. Esse ano não teve título, mas foi um ano tentando voltar a um nível Corinthians. Ele foi um cara fundamental.”

Cássio teve temporada de alto nível com Vítor Pereira

Assim como o goleiro destacou, o clube paulista não obteve conquistas em 2022, mas foi longe nas competições na medida do possível. Com Vítor Pereira desde março, o Timão chegou à semifinal do Paulista, às quartas de final da Libertadores, e foi 4º colocado no Brasileirão.

A campanha de mais destaque foi o vice-campeonato na Copa do Brasil, para o próprio Flamengo, que também o eliminou na competição continental. Defendendo a meta alvinegra há mais de dez anos, desde 2012, Cássio atuou em 64 jogos na temporada. Esta marca iguala seu ano de 2017, e ambas só são superadas por 2019, quando ele fez 67 partidas.

Comentários estão fechados.