Vítor Pereira não vem para o Flamengo em 2022; entenda o caso
O Flamengo segue de férias até 26 de dezembro, data prevista para retorno dos treinamentos no CT Ninho do Urubu. Com orientação de advogados, Vítor Pereira e clube combinaram que sua atuação deve se iniciar apenas após o dia 31, por conta do vínculo com o ex-clube, Corinthians, ainda estar ativo até o último dia do ano.
Com previsão de algumas atividades em campo, o jogadores estarão mais à disposição de fisiologistas e à parte clínica, sem forçar muito o corpo para não acontecer nada de errado, depois de tanto tempo de descanso. A comissão técnica de Vítor Pereira pode estar comandando os treinos nestes dias, porém até o momento não foi nada definido.
O novo treinador deve chegar com cinco integrantes na comissão técnica, todos profissionais de confiança do português. O Flamengo entregou nas mãos de VP a parte de montagem de um novo jeito de comandar o elenco.
A questão de não poder treinar o elenco em 2022 também envolve outras partes. Após não querer renovar com Dorival Júnior, o Flamengo procurou Vítor Pereira para assumir o elenco, porém ambos os contratos de treinadores seguem ativos até o último dia de dezembro. Com isso, agindo legalmente, o time optou por realizar os treinamentos do mês sem ninguém no comando.
Agora, elenco e comissão técnica seguem aproveitando o recesso até um dia depois do Natal. A preparação antecipada visa três importantes decisões que estão por vir, após o time conquistar Copa do Brasil e Libertadores da América na atual temporada. Com Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes pela frente, todos devem iniciar os trabalhos com sangue nos olhos.
Comentários estão fechados.