Ídolo do Flamengo não poupa palavras e sai em defesa de craque do clube

A Copa do Mundo no Catar está se encaminhando para o seu fim, e nela, diversos questionamentos surgiram. A maioria deles foi com a Seleção Uruguaia, que acabou nem passando da fase de grupos, por ter poupado diversos craques de entrarem em campo. Arrascaeta, que quase garantiu a classificação da equipe, foi um dos reservas de Diego Alonso, ex-técnico da seleção celeste.

Apesar de ser um dos jogadores mais lembrados, quando falamos de estrangeiros no futebol brasileiro, Arrascaeta não teve muitos minutos em campo no Mundial. Na última partida, que valia classificação, o ex-treinador finalmente resolveu deixar o uruguaio entre os 11 titulares, que marcou dois gols, mas de nada adiantou, pois perderam a vaga para a Coreia do Sul.

Ex-Flamengo solta o verbo

Revoltado com as decisões de Alonso e inconformado com o craque do Flamengo permanecer no banco de reservas, Juan, ex-jogador do clube rubro-negro e atualmente gerente técnico do clube, revelou em podcast sua opinião sobre o ex-comandante da Seleção Uruguaia.

“A gente não está no dia a dia, mas, para gente (Flamengo), que tem o jogador todos os dias, soa como maluquice. Você ter o jogador do nível que ele tem, tudo que ele entrega dentro de campo, e você abrir mão disso, para gente, não cabe. Acho que agora, Diego Alonso tem esse sentimento de se tivesse colocado antes”, comentou Juan no Charla Podcast.

“Até porque o Uruguai tem bom time, tem belo jogadores. É um jogadoraço, tecnicamente muito bonito de ver jogar. Acredito que agora o Uruguai tinha que ser ele e mais dez (risos) com o próximo treinador. Mas assim, surpreendeu a todo mundo”, finalizou o ex-jogador.

Agora, Arrascaeta teve de voltar para casa mais cedo. Aproveitando as férias até 26 de dezembro, data prevista para o retorno dos treinamentos, o uruguaio segue viajando o mundo com família e amigos, demonstrando que tudo isso não abalou ele, ou pelo menos não aparenta ter abalado.

Comentários estão fechados.