Camisa 10 de clube rival revela que ficou por detalhes de vestir a camisa do Flamengo
O Flamengo sempre foi muito ativo no mercado da bola e sempre buscou craques para comporem o elenco em épocas diferentes. Um deles foi Alex Raphael, ex-jogador do Internacional, que se aposentou em 2016. Com passagens pelo clube colorado, Corinthians, Guarani, Spartak de Moscou e Al-Gharafa, o atleta revelou que quase vestiu o Manto Sagrado.
O ex-jogador que chegou a conquistar duas Libertadores da América, um Mundial, uma Copa Sul-Americana e um Brasileiro, revelou que foi procurado por Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Flamengo, antes da chegada de Diego Ribas ao elenco, durante a reconstrução de um futuro promissor no futebol brasileiro. Tudo isso aconteceu após um tempo turbulento do ex-jogador no Internacional.
“Eu estava acertado com o Flamengo, porque todas aquelas discussões (com as pessoas do Inter), foi antes da chegada do Diego ao Flamengo, eles estavam naquela reconstrução. E o Rodrigo Caetano, ele acabou nos procurando, sabendo da situação. Eu lembro que eu conversava com o Ruan, sobre o Rio de Janeiro, que eu tinha medo sobre essa questão de segurança e tudo, que eu sempre pensei pela minha família, ainda mais num momento daquele”, abriu o jogo Alex Raphael, em entrevista ao podcast ‘Um Assado Para’, de Duda Garbi.
À época, o jogador vivia momentos intensos e não muito agradáveis no clube de Porto Alegre, e ao receber uma proposta, começou a repensar sobre tudo. Alex queria continuar no time, porém não se sentia confortável em permanecer ali, e as coisas começaram a mudar.
“Chegou esse dia e eu falei pro meu empresário, pode me encaminhar pro Flamengo que eu vou embora. Ele foi, finalizou com o Flamengo, eles iam me dar dois anos e meio de contrato”.
Sem ter atuado pelo Flamengo, continuando no Internacional, hoje o ex-jogador atua com o Corinthians, coordenando as categorias de base do clube. Aos 40 anos, resolveu abrir o jogo em conversa e revelou os estafes sobre sua dura trajetória no clube gaúcho.
Comentários estão fechados.