Vitor Pereira define o nome do primeiro reforço para o Flamengo
Com o Flamengo não renovando com Dorival Júnior, agora quem assume o comando do elenco é Vítor Pereira. O novo técnico busca novos nomes para compor o time, seja de atletas ou comissão técnica, e com isso, quer trazer ao clube Vitor Vinha, auxiliar do clube de Portugal, Rio Ave, equipe que tem como técnico, Luís Freire.
Vítor Pereira é um amante de sua terra, e valoriza os profissionais que trabalham nela. Sendo bem avaliado pelo novo treinador rubro-negro, o português quer conseguir que o clube contrate o auxiliar técnico, para compor a comissão na temporada de 2023.
Vinha não chegou a atuar junto de Vítor Pereira no Corinthians, a até o momento, nunca trabalharam juntos. O ex-jogador hoje tem 36 anos, e se aposentou na temporada de 2016/17. Após isso, decidiu investir na carreira técnica e começou um novo cargo como auxiliar. Visto com bons olhos, pode ser um dos possíveis novos nomes nas contratações do Flamengo no próximo ano.
O novo comandante ainda nem assinou com o Fla, e já busca nomes no mercado, para levar à diretoria carioca. Com seu vínculo com o Corinthians finalizando somente no último dia de 2022, agora aguarda para assinar um novo contrato no Rio de Janeiro. Com expectativas altas, a Nação espera que o português dê conta do recado, nas sete competições que estão por vir.
Enquanto o elenco e comissão técnica seguem de férias até 26 de dezembro, o Flamengo aguarda o possível novo auxiliar resolver questões pessoais em Portugal, para poder viajar ao Rio de Janeiro e iniciar uma nova jornada no futebol, até lá, a diretoria deve seguir de olho para buscar novos nomes no mercado da bola.
Comentários estão fechados.