Marcos Braz abre o jogo para torcida do Flamengo e fala sobre possível saída do Arrascaeta

Depois de quase salvar a Seleção Uruguaia de uma possível eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo no Catar 2022, os torcedores do Flamengo começaram a ficar com medo de uma possível saída de Arrascaeta, por ter uma visibilidade maior que antes. Nesta quinta-feira (8), o vice-presidente do clube, Marcos Braz, abriu o jogo sobre possíveis negociações.

“Não chegou absolutamente nada. O Arrascaeta tem quatro anos de contrato com a gente, renovou no começo do ano, estamos muito felizes com ele. É um jogador e pessoa excepcional. Tivemos uma longa travessia para a renovação dele, mas isso já ficou para trás. A gente, até agora, não teve absolutamente nada. Não é uma preocupação do Flamengo. A multa é altíssima, a gente não quer vender o Arrascaeta e nunca tivemos proposta. Infelizmente ele está de férias, gostaria muito de ter visto aqui na Copa do Mundo, pelo Uruguai”, revelou o dirigente.

Por conta de diversas especulações falsas no mercado da bola, Marcos Braz também comentou sobre o jogador não ter gostado dessas tratativas que nunca aconteceram, e que diversas pessoas divulgaram para buscar uma fama em cima do atleta.

“Muita gente fala, parece que o Flamengo está oferecendo o jogador. O Flamengo não oferece jogador nenhum dele. Nós somos, sim, contatados com perguntas sobre se determinada oferta vale ou não. Esse assunto sobre o Arrascaeta é até chato. Acabou a Copa do Mundo agora, o jogador deve estar chateado”, finalizou.

Depois de balançar a rede duas vezes, na vitória do Uruguai por 2 a 0 diante da Gana, na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, o jogador do Flamengo chegou a ser associado a diversos clubes europeus, como Arsenal, Chelsea, Borussia Dortmund e Atlético de Madrid. A multa rescisória de Arrascaeta gira em torno dos 40 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 220 milhões, na cotação atual.

Ele fica no Flamengo!

De férias, após uma dura eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo para a Coreia do Sul, é esperado que Arrascaeta retorne aos treinos no dia 26 de dezembro, junto dos colegas de elenco, que também seguem curtindo o recesso. Everton Ribeiro e Pedro, que também estão no Mundial, seguem vestindo a Amarelinha nesta sexta-feira (9), quando o Brasil entrará em campo para disputar as quartas de final da competição.

Comentários estão fechados.