Ex-treinador do Flamengo solta o verbo e crava que novo técnico do Mengão é traidor
Com o Flamengo não querendo renovar com Dorival Júnior, e iniciando tratativas com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians, diversos comentários foram gerados ao longo do mês. No Instagram, o ex comandante da equipe rubro-negra, soltou o verbo para o português e revelou que é um traidor. Isso, em entrevista para André Hernan.
“Esse rapaz, esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians – salve o Corinthians! -, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo”, comentou Joel.
Joel Santana treinou o Flamengo diversas vezes. A primeira, aconteceu em 1996, após dois anos, retornou ao clube carioca. Depois, em 2005, 2007 e 08 e por fim, 2012. Com passagens por outros clubes do Brasil, inclusive rivais do rubro-negro, agora não atua em mais nenhum time.
Já Vítor Pereira, tem contrato apalavrado com o Fla. Por ter seu vínculo com o Corinthians até o último dia de dezembro, a diretoria carioca não quer criar mais intrigas e assinar um contrato novo com o português antes da finalização do seu com o ex-clube.
O fato de muitas pessoas estarem apontando o novo comandante do clube da Gávea como traidor é porque Vítor Pereira se despediu nas redes sociais do Corinthians em novembro, alegando sua saída por problemas pessoais e principalmente para cuidar da saúde da sogra. Pouco tempo depois, já haviam sido anunciadas as tratativas com a nova equipe, o Flamengo.
Só depende do Flamengo
Agora, os torcedores que se mantém ansiosos para conhecer o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo, devem aguardar, pois os contratos somente serão assinados após o vínculo do português com o time paulista, e também ao fim de contrato de Dorival Júnior, que ainda está com seu nome ligado ao clube carioca, depois de atuar numa vitoriosa temporada em 2022.
Comentários estão fechados.