Ex-jogador do Corinthians faz alerta para novo treinador do Flamengo
A diretoria do Flamengo não quis renovar com Dorival Júnior, e para substituí-lo, contratou Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Com uma despedida não muito boa com o clube de Itaquera, diversos comentários nas redes foram gerados, e nem todos positivos. Zé Elias, que já vestiu a camisa alvinegra, revelou seu sentimento amargo pelo técnico português, em entrevista para a ESPN.
“Vítor Pereira me surpreendeu! Se o motivo da saída dele do Corinthians foi apenas pela questão familiar, eu aconselharia ele a não voltar à Neo Química Arena, pois ele não vai ser bem recebido no estádio em um Corinthians e Flamengo”, revelou o ex-jogador.
Até o momento, o extrangeiro está acordado verbalmente com o Flamengo, sem poder assinar qualquer contrato no momento, por ainda ter vínculo com o Corinthians até o fim do ano. Em 31 de dezembro, também finaliza o assinado por Dorival Júnior, e após isso, serão feitas as transferências necessárias.
O acerto com o novo técnico, Vítor Pereira é para um vínculo até dezembro de 2023, com valores girando em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões na cotação atual. A comissão técnica do português será de quatro ou cinco pessoas.
A rivalidade aumentou entre Corinthians e Flamengo
Vítor Pereira deixou o clube paulista alegando que teria de retornar para Portugal para cuidar da saúde de sua sogra, priorizando a família. Um tempo depois, após serem confirmadas as especulações, o mesmo apareceu com o nome vinculado ao time carioca, que deve assumir o comando na próxima temporada. Com o ato, a torcida corintiana não ficou contente, e foi a baixo nas redes sociais.
As diretorias não se pronunciaram, mas os torcedores consideraram um ato de ‘traição’, por não revelar o que realmente estava por trás. Agora, os rubro-negros aguardam a chegada do novo comandante para ver o que vem por aí, em sete campeonatos diferentes que estão previstos para a temporada de 2023.
Comentários estão fechados.