Gabigol fala sobre possibilidade de ganhar estátua no Flamengo
Não é de hoje que Gabigol é um dos maiores ídolos da torcida do Flamengo. Conquistando tudo e todos, o mais novo camisa 10 recebe homenagens todos os dias de diversos amantes do futebol, e uma estátua, talvez não seria pedir demais, por conta de algumas taças serem erguidas por sua atuação decisiva em campo.
Decisivo em Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e até mesmo Campeonato Carioca, o artilheiro do Flamengo conquistou uma Nação inteira indo muito mais além do que somente balançar redes, mas também se identificando com o clube, e se considerando um carioca, mesmo tendo nascido em São Paulo.
Questionado sobre a possibilidade de erguerem uma estátua em homenagem ao antigo camisa 9 mas atual 10, Gabi botou pra fora todo seu amor por Denir, massagista e ídolo histórico do clube rubro-negro, que é tratado com tanto carinho pelo artilheiro.
“Sim, já conversei com ele (presidente Rodolfo Landim) sobre isso, mas primeiro o clube tem que fazer uma para o Sr. Denir”, revelou o craque.
O outro lado de Gabriel Barbosa
Gabi é considerado muitas vezes um garoto marrento e soberto, pelas torcidas adversárias, que o veem como um mal jogador, por fazer tantos gols em seus times. Com comemorações e falas provocativas, o atacante carrega o fardo de botar medo, mas também de ser decisivo.
Apesar de não ser tão amado pelos rivais, Gabi sempre demonstra o seu lado mais carinhoso com o clube e quem faz parte dele. Com Denir, é apenas um exemplo, que Gabriel tem um coração bom e valoriza aqueles que fazem as coisas acontecerem. Fora do Flamengo, com a família e amigos, também não esconde o amor que sente, sendo totalmente diferente daquele jogador que entra em campo com sangue nos olhos e vontade de vencer.
Comentários estão fechados.