Reviravolta acontece e Gerson deve ficar no Rio
Cogitado no Flamengo para a próxima janela de transferências, o volante Gerson pediu ao Olympique de Marseille para ficar mais dois dias no Rio de Janeiro. O jogador deveria ter se apresentado ao seu clube na manhã desta quarta-feira (30), mas isso acabou não acontecendo, segundo Renan Moura, da Rádio Globo/CBN. O fato irritou bastante os dirigentes da equipe francesa, e eles consideram aplicar uma punição de multa ao jogador.
A informação da possível punição foi dada pelo jornal francês La Provence. Insatisfeito com a sua atual situação no Olympique, Gerson foi autorizado para vir ao Rio de Janeiro, para passar alguns dias durante a pausa do calendário, em função da Copa do Mundo. Neste período, foi muito forte o rumor de que poderia voltar ao Flamengo, mesmo que a negociação seja muito difícil.
Como as coisas não avançaram, o volante de 25 anos era esperado hoje no centro de treinamento, para a reapresentação do elenco. O que acabou acontecendo foi uma solicitação formal via e-mail para sua permanência no Brasil se estender por mais dois dias. Por ter sido muito em cima da hora, o clube ainda não respondeu, mas o jogador permaneceu mesmo assim. Ele deve voltar realmente à Marselha daqui a dois dias, para evitar mais conflitos.
Ainda há chances de Gerson retornar ao Flamengo?
Renan Moura também atualizou sobre a transferência, e que o Flamengo desistiu dela, sendo agora apenas um observador: “Após as tratativas sem avanço, o Flamengo desistiu da contratação do meio-campo. Só uma reviravolta ou um desejo ainda mais explícito do meio-campo para que o jogo mude e seja favorável ao Rubro-Negro, que nesse momento, apenas observa de longe o futuro do Coringa.” Lembrando que clubes do futebol europeu estão de olho em Gerson.
Vendido pelo Rubro-Negro ao Olympique em junho de 2021, o volante custou 20 milhões de euros ao cofres franceses. Em baixa no clube, por causa de desentendimentos com o atual treinador, o clube europeu só o vende se receber o mesmo valor investido, mas o Flamengo só poderia pagar menos.
Comentários estão fechados.