Craque do Flamengo não poupa palavras para defender Neymar das críticas na Copa do Mundo 2022

Com o decorrer da Copa do Mundo no Catar 2022, o Brasil fez sua estreia diante da Sérvia, na última quinta-feira (24). Na partida, Neymar, uma das principais peças para a Seleção Brasileira, acabou lesionando o tornozelo direito e podendo ficar de fora da fase de grupos, por conta da recuperação. Por conta de alguns brasileiros estarem torcendo contra o jogador e comemorando sua lesão, David Luiz, que chegou ao Flamengo em 2021, se pronunciou nas redes com uma postagem de apoio.

Atuando diversas vezes com a Seleção Brasileira, David Luiz jogou ao lado do atual camisa 10 e publicou uma foto dos dois juntos, com a seguinte legenda: “A conta é bem simples. Você é o melhor que nós temos, e quem torce contra não é brasileiro de verdade e, quem não admira seu futebol, leigo é sobre o assunto. Agora para ‘ti’ a mensagem também é bem simples, seja você, pois sendo você, o mundo desfrutou de um dos maiores talentos que o futebol já viu! Estamos contigo e com todos! Rumo ao Hexa! Bora recuperação também ‘mano’ Danilo”.

Além de Neymar, Danilo também teve lesão confirmada após o apito final entre Brasil e Sérvia. Agora, os jogadores seguem fazendo tratamento para um possível retorno nas oitavas de final da Copa do Mundo.

A relação do craque do Flamengo com Neymar

David Luiz já vestiu a Amarelinha diversas vezes, por atuar sempre em alto nível no futebol europeu. Neymar, desde que foi revelado pelo Santos, também não contou com convocações em branco. Com oportunidades, os jogadores já aturam lado a lado na Copa do Mundo de 2014, na Copa das Confederações, na Copa América, além de eliminatórias do Mundial e amistosos. Ambos os atletas contam com espírito de líder, e por isso, sempre viveram sem conflitos, buscando a vitória e grandes objetivos, além de contarem com uma grande amizade.

Agora, o Brasil tem sua segunda partida nesta segunda-feira (28), diante da Suíça. A bola rola às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, no Catar.

Comentários estão fechados.