Ídolo do Flamengo perde controle e terá que pagar dívida enorme ao Botafogo

Após deixar o Flamengo no meio deste ano, agora Willian Arão atua no futebol turco, mas continua ligado com problemas no Rio de Janeiro. Após perder na justiça contra o Botafogo em 2019, agora o jogador terá de pagar cerca de R$ 7 milhões ao clube alvinegro.

Arão teria entrado com uma ação na Justiça do Trabalho para deixar o Botafogo em 2016 e se transferir ao Flamengo. Três anos depois, o Tribunal Superior do Trabalho deu ganho de causa ao clube rival do Mengão. Porém, ao longo do tempo, o caso obteve recursos, e o martelo final ainda não foi batido.

De acordo com o presidente Durcesio Mello, o clube alvinegro já venceu o processo em segunda instância, e com isso, deve ser decidido logo. Em entrevista ao canal de Anderson Motta, foi revelado para onde será destinado o dinheiro ganho.

“Já ganhamos em segunda instância, o dinheiro está depositado em juízo e estamos esperando, porque ele vai recorrendo, recorrendo… Já está em R$ 7 milhões. O dinheiro irá para a associação. Tudo que é de futebol, como mecanismo de solidariedade, entra para o Botafogo e eu repasso para a SAF, mas nesse caso do Arão o dinheiro é nosso, porque já havíamos ganho em segunda instância anteriormente à chegada da SAF. O dinheiro está em juízo”.

Rivalidade entre Flamengo e Botafogo até fora de campo

Na época, o jogador tinha contrato somente até o fim da Série B, divisão em que o Botafogo atuava. Após a chegada na elite do futebol brasileiro, Arão quis deixar o clube do Engenhão. Porém, caso os alvinegros depositassem o salário na conta, a renovação viria automaticamente e o volante teria de permanecer no clube. Com isso, Willian devolveu o dinheiro e avisou que não iria continuar, acertando com os rivais rubro-negros. Após o ato, a direção botafoguense ficou chateada e foi atrás do caso.

Agora, ainda é aguardado um desfecho certeiro do que irá ocorrer entre os arquirrivais.

Comentários estão fechados.