“É importante ter essa disputa”; Santos fala sobre possível reforço do Flamengo
O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola para reforçar ainda mais o elenco estrelado da equipe. Inicialmente, o clube vai precisar repor algumas saídas do time para a próxima temporada. Com isso, estuda possíveis nomes para contratar.
Com a saída de Diego Alves, o Flamengo procura um goleiro para ser reserva de Santos na meta rubro-negra. Afinal, Hugo não passa confiança e a diretoria acredita que o time precisa de um arqueiro mais pronto. Portanto, a equipe tenta a contratação do argentino Agustín Rossí, do Boca Juniors. Em entrevista, o titular do Mengão falou sobre o possível concorrente.
“É importante ter essa disputa. Só quem tem a ganhar é o clube com a chegada de mais um companheiro, que vem para agregar, acrescentar com sua experiência e vivência no clube que ele já passou. Diego fez o último jogo contra o Avaí, a gente sabe da importância dele, do Hugo, do Matheus Cunha, que acrescentaram no dia a dia. E, em relação aos que vão chegar, a gente só tem que receber da melhor forma possível. Estão vindo, como eu cheguei, com o objetivo de ajudar. Nosso objetivo é fazer o Flamengo crescer, vencer e ajudar de alguma forma”, relatou Santos em entrevista à rede globo.
Com 27 anos de idade, Agustín Rossi é um dos melhores jogadores do futebol argentino. Além disso, é conhecido por ser especialista em pegar pênalti, inclusive, nesta temporada defendeu a penalidade de Roger Guedes na Libertadores.
Por fim, o goleiro tem contrato até junho de 2023, sendo assim, pode assinar um pré-acordo em janeiro. No entanto, como ainda não renovou, o Boca Juniors deve aceitar uma proposta por um valor muito abaixo pelo jogador.
Comentários estão fechados.