“Ofensivo e muito bem”; Pedro compara estilo de jogo da Seleção Brasileira com o do Flamengo
O Flamengo fez uma grande temporada em 2022 com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores. Depois da chegada de Dorival Junior, o time cresceu muito de rendimento e voltou a ter um DNA muito ofensivo, que é estilo dos históricos elencos rubro-negros.
Um dos destaques do Flamengo na temporada, o atacante Pedro está com a Seleção Brasileira no Catar e aproveitou para comparar o estilo do Rubro-Negro com o do Brasil: “A Seleção Brasileira tem muita posse de bola, ofensiva, com semelhanças ao Flamengo. Sempre ofensivo e muito bem. Sistema defensivo forte, com todos ajudando, pressionando e recompondo”, explicou.
Com a chegada de Dorival Junior no Flamengo, Pedro cresceu muito de rendimento, afinal, foi o único técnico que conseguiu colocar o jogador e Gabigol juntos no time titular do Flamengo. A Dupla deu muito certo e levou o Flamengo às conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Em suma, o atacante foi o mais beneficiado, já que, saiu do banco e se tornou fundamental para o time.
As boas atuações de Pedro fizeram com que o jogador fosse convocado pelo técnico Tite, que convocou o jogador para a Copa do Mundo do Qatar. Com a vaga no Mundial, o atacante agora é só alegria. Em entrevista, o atleta falou sobre as chances na Seleção Brasileira.
“A gente fica feliz de estar aqui, sem dúvida nenhuma é um sonho se realizando. A cada dia treinando, com esse ambiente gostoso de Copa do Mundo. Então tem que estar alegre, tem que estar feliz sempre, disse o jogador.
Comentários estão fechados.